Informação ao Cliente Mr. Centelha

 

Formas de Envio
Nossos pedidos são enviados exclusivamente pelos Correios para TODO O BRASIL. Você poderá escolher entre PAC, Sedex, eSedex ou Sedex10(quando disponível para sua região). O valor do frete é calculado automaticamente na loja.
É possível simular o frete no carrinho de compras antes de gerar seu pedido.
Para produtos NGK, Denso, Champion ou Dayco, postamos seu pedido em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, enviamos um e-mail com o código de rastreamento.
Os produtos CM Racing são enviados diretamente da fábrica e a postagem é feita entre 2 e 10 dias úteis, dependendo do estoque do fabricante e da forma de pagamento escolhida. Em caso de dúvidas sobre produtos CM Racing, consulte-nos.
Privacidade e Segurança
Temos o compromisso de manter sua privacidade em todo processo de navegação e compra na loja Mr. Centelha. Seus dados são registrados sempre eletronicamente de forma automatizada sem manipulação humana.
Para sua segurança, oferecemos o serviço do PagSeguro como opção de pagamento. O PagSeguro possibilita que a operação de compra na nossa loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.
Clique aqui para saber mais sobre o PagSeguro.
Trocas e Devoluções
Só aceitaremos trocas e/ou devoluções devidamente justificadas e autorizadas pela direção da loja Mr. Centelha. Os produtos devem estar na embalagem original, sem nenhum dano ou marca de uso. O frete será pago pelo cliente. Nossos produtos possuem garantia dos respectivos fabricantes contra defeitos de fabricação. 
Pedidos
Os pedidos serão enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento(exceto produtos CM Racing). Quando o pedido for aprovado pelo nosso departamento comercial e o pagamento já tiver sido confirmado, seu status mudará de "Pendente" para "Processando". Assim que o pedido for postado, o status será atualizado para "Completo".
Se eventualmente um pedido não puder ser atendido, faremos contato para regularizar a situação e decidirmos o melhor caminho a seguir, seja aguardar a chegada de produto, trocar por outro modelo ou realizar a devolução do pagamento.
Formas de Pagamento
1) Depósito Bancário/transferência com 5% de desconto para o Banco do Brasil ou Santander.
2) Boleto Bancário com 5% de desconto.
3) Saldo PagSeguro.
4) Cartões de Crédito - parcelamento em até 18x(através do PagSeguro)

 

Clique aqui para saber mais sobre o PagSeguro.

Visualizando Pedidos
Sempre que quiser, você poderá visualizar seus pedidos diretamente na loja. Para isso, clique em Minha Conta e informe seu e-mail de cadastro e sua senha.
Atualizando Informações da Conta
Sempre que precisar atualizar dados de sua conta, como telefone ou endereço, é só clicar em Minha Conta e informar seu e-mail de cadastro e sua senha. Uma vez logado, clique em "Editar" sua informações de contato ou em "Gerenciar Endereços".
Caso tenha outras dúvidas, clique aqui para enviar-nos uma mensagem.